PATCH CORD 3 METROS GIGALAN CAT.6 CINZA (35123905)

( 0 )
Estoque: 7 Marca: FURAKAWA
    Carregando...
    / 7
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Sistemas de Cabeamento Estruturado, para tráfego de voz, dados e imagem. Para cabeamento horizontal ou secundário, uso interno, em ponto de acesso na área de trabalho para interligar o equipamento do usuário e as tomadas de conexão à rede.


    Características: Certificação Anatel para componente, de acordo com os novos requisitos vigentes; Performance garantida para até 6 conexões em canal de até 100 metros; Excede as características TIA/EIA 568 C.2 para CAT. 6 e ISO/IEC 11.801; Performance de conector centralizada com as normas, garantindo a interoperabilidade e performance; Contatos dos conectores com 50 micropolegadas de ouro; Produzido com Cabo Fast-Lan Extra-flexível U/UTP certificado pela Anatel; Disponível nas configurações T568A/B ou crossconect; Possui "boot" injetado, no mesmo dimensional do plug RJ-45 para evitar fadiga no cabo em movimentos de conexão e que evitam a desconexão acidental da estação de trabalho; Embalados individualmente; Montado e testado 100% em fábrica.


    Especificações Técnicas



    Marca: Furukawa


    Excede os limites estabelecidos nas normas para CAT.6/Classe E


    Performance do canal garantida para até 6 conexões em canais de até 100 metros


    Suporte a IEEE 802.3, 1000 BASE T, 1000 BASE TX, EIA/TIA-854, ANSI-EIA/TIA-862, ATM, Vídeo, Sistemas de Automação Predial e todos os protocolos LAN anteriores


    Conectores RJ-45 com garras duplas que garantem a vinculação elétrica com as veias do cabo


    Capas termoplásticas protetoras ("boot") injetadas para evitar "fadiga no cabo" em movimentos na conexão e que evitam a desconexão acidental da estação. Esta capa protetora apresenta o mesmo dimensional do conector RJ45 plug e sua estrutura evita o fisgamento por ser sobreposta a trava do plug


    Periféricos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.

    As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.


    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Customizado por:

      Desenvolvido por:

      auaha